A Quinta do Carrazêdo irá receber uma nova edição do festival Ignition, depois de um interregno de cinco anos. O anúncio surgiu recentemente e já há bandas confirmadas para cimentar uma nova abordagem do certame.

O objectivo é voltar a ganhar um espaço no panorama cultural da região, contando no seu cartaz projectos de sonoridades exploratórias dos mais variados géneros. Em 2015 o Ignition irá acontecer de 11 a 13 de Setembro.

Confirmados estão já os espanhóis do post-metal Toundra (na foto), a electrónica de Suum Cuique, o psicadelismo de Vision Fortune, o kraut de Turzi e ainda os nacionais Filho da Mãe e Jesse, aguardando-se mais nomes.

Até lá há formas de promover e ambientar o festival em Penafiel, com o Ignition Pop-Up: dia 17 de Julho cabe a The Sunflowers e dia 25 a L. Dia 15 de Agosto há concerto de 10 000 Russos e a 5 de Setembro é a vez de Gonçalo.

O passe geral para o Ignition encontra-se à venda por 10 euros, limitado a 1000 unidades. Consulta a nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.