Blood Red Shoes e mais três para Paredes de Coura

O Vodafone Paredes de Coura ainda nem há 24 horas anunciou quatro nomes (ver aqui) e tem já outros quatro adicionados ao cartaz.

Os Blood Red Shoes de Laura-Mary Carter e Steven Ansell regressam a Portugal com um quarto álbum ainda fresco para apresentar no Minho – editado em Março de 2014 e homónimo, é também considerado um símbolo da maturidade desta dupla de Brighton. Actuam a 19 de Agosto.

Também para 19 de Agosto foram confirmados os californianos Ceremony. O registo post-punk deste quinteto, mais recente de “The L-Shaped Man“, contrasta com o passado não muito longínquo de hardcore punk ligado à Bridge Nine Records e à Deathwish Inc. Esta nova roupagem acaba por ser mais condizente, pois é a Joy Division que estes agradecem o nome.

Também confirmado está um par de nomes nacionais – o projecto a solo de Paulo Furtado, o já incontornável homem-tigre (The Legendary Tigerman), e também peixe : avião, um nome já representante do «nosso» indie rock. Actuam a 22 e a 20 de Agosto, respectivamente.

Consulta a nossa página alusiva ao festival onde poderás conferir toda a divisão diária do cartaz até ao momento anunciado, aqui.