Falta pouco mais de um mês para o WoodRock Festival, que conta com a Ruído Sonoro como parceiro oficial. Com a promessa de praia e sol durante o dia e muito rock durante a noite, aqui fica a mais recente press release da organização:

Com o fim do período de pré vendas de passes gerais (até 31 de maio), os passes gerais para o WoodRock passam agora a custar 15 euros, com acesso gratuito ao parque de campismo de Quiaios, desde as 14 horas do dia 17 Julho até às 18 horas do dia 19 Julho. Os bilhetes pontuais terão os seguintes preços:

Dia 17 – 8 euros
Dia 18 – 10 euros

A bilheteira abre às 14 horas de ambos os dias. As portas do recinto abrem às 21 horas e fecham às 04:00h. A praia de Quiaios dispõe de supermercado e multibanco, entre outros serviços básicos. O recinto dispõe de área de merchandising, casas de banho, serviço de bebidas e comidas a preços acessíveis (finos a 1 euro) e conta com um staff disponível e de proximidade. O recinto é também “amigo” das pessoas com mobilidade reduzida, sendo bastante fácil a sua circulação e a visibilidade dos concertos.

A beleza natural da zona envolvente não deixará ninguem indiferente,bem como a primazia que a organização dá ao bom ambiente que se pretende criar. Com o inicio dos concertos marcado para as 22 horas de ambos os dias,com 10 bandas de qualidade,tudo se conjuga para um fim de semana em cheio,repleto de rock,praia e floresta.

Podem consultar os horários das bandas na nossa página do festival ou no roadmap para o festival abaixo. Aqui fica também uma playlist com as bandas em cartaz.


road map1

Leave a Reply

Your email address will not be published.