O hemisfério norte ainda abraça a Primavera enquanto estação por esta altura, portanto é do Japão que antevemos o florescimento da época. Pela flor psicadélica jogam os Kikagaku Moyo, um dos segredos guardados do país do Sol nascente.

Entre as tradições folk, as habituais projecções geométricas psicadélicas e aquelas jams intermináveis que o rock psicadélico nos tanto habitua, esta banda de Tóquio encontra-se também com a paz florestal em “Forest Of Lost Children” (2014), disco que trazem para pautar a sua estreia em Portugal. Estreia essa é feita a duas datas – a primeira, no Maus Hábitos (Porto), no dia 12 de Junho; a segunda, na Galeria ZDB (Lisboa), no dia seguinte.

Os bilhetes para o concerto no Porto, que conta ainda com a primeira parte de HHY & The Macumbas, custam 10 euros e podem ser adquiridos nas lojas Matéria Prima, Louie Louie, na própria sala e ainda online na last2ticket. Para Lisboa os bilhetes valem 8 euros e estão disponíveis na Tabacaria Martins, Flur e bilheteira ZDB.

Leave a Reply

Your email address will not be published.