Há três anos passaram pelo Milhões de Festa. O regresso de Weedeater, esse, é feito a duas datas neste ano – a primeira no dia 4 de Junho no RCA Club, em Lisboa, e a segunda no dia seguinte, no Hard Club, no Porto.

Os Weedeater, enquanto entidade que retalha os pulmões em jeito fora-de-lei (como o próprio nome da banda bem expõe), são um trio responsável por riffs pesados na era pós-Black Sabbath. Dave “Dixie” Collins, que muitas vezes acaba por regurgitar e sujar o palco – como assim não usar o Google para procurar Weedeater e dar de caras com um desses momentos capturado em fotografia? – é um ex-Buzzov*en e um ainda membro de Bongzilla que permanece nestas lides da dopamina à frente destes comedores de erva. Com eles vem novo disco, “Goliathan“, acabado de ser lançado pela Season Of Mist.

Na primeira parte dos espectáculos, dado o cancelamento de Today Is The Day nesta digressão, estarão os nacionais Don’t Disturb My Circles e Wells Valley. Os bilhetes valem 15 euros nas lojas Carbono Amadora, Clockwork Store, Glam-o-Rama e Heart Gallery Tattoo & Piercing.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.