Emma Ruth Rundle (Marriages, ex-Red Sparowes; na foto) lançou-se a solo em 2011 com um trabalho de autor, mas em 2014 mostrou-nos “Some Heavy Ocean” com o selo da Sargent House. O toque de qualidade das suas canções não passou despercebido por aqui e até foi um dos discos mencionados nos tops de 2014 da nossa equipa. A estreia em Portugal acontece então no próximo mês de Setembro.

Também em estreia e ainda a dar os primeiros concertos da existência, os Wiegedood são uma nova banda da congregação que a Church Of Ra edifica na música. Um trio que junta malta que toca em Amenra (também confirmados para o festival), Oathbreaker e Rise And Fall a fazer black metal só podia dar coisa boa – que “De Doden Hebben Het Goed“, de 2015, o diga.

O Amplifest acontece nos dias 19 e 20 de Setembro no Hard Club e já tem sete nomes em cartaz. Estes dois juntam-se então aos previamente confirmados Converge, Amenra, Altar Of Plagues, METZ e Gnaw Their Tongues. Consulta mais informações relativas ao evento, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.