Novidades com ponto final para Barcelos. O Milhões de Festa regressa de 23 a 26 de Julho e volta a contar com a Vodafone FM como rádio oficial do evento e como patrocinadora de um dos palcos principais do festival. A rádio irá transmitir conteúdos dedicados exclusivamente ao Milhões e irá também assegurar a transmissão de algumas das mais simbólicas actuações do evento deste ano.

O cartaz em si, tem uma novidade no topo – Anthroprophh (na foto), de Paul Allen dos The Heads, para apresentar “Outside The Circle” em Portugal depois de uma passagem a rasgar a Europa, fazendo até paragem no Roadburn Festival em Abril último. Também nas derradeiras confirmações constam os colombianos Meridian Brothers para levar mais cumbia a Barcelos, os escoceses da pop Happy Meals, o techno do britânico Stephen Bishop como Basic House e as raízes africanas dos italianos Al Doum & The Faryds.

A cartada final nacional dá-se com a oitava passagem consecutiva de Riding Pânico pelo festival, com o regresso de HHY & The Macumbas ao line-up milhionário, com a electrónica de Solution, o rock sujo de Salvador & Las Putas e o experimentalismo de TAO. Para além de tudo isto, também Anthony Chalmers, da Baba Yaga’s Hut, irá assegurar uma hora de festa no Palco Taina.

Conhece todo o cartaz confirmado e outras informações na nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.