A 24 de Maio, em jeito de antecipação, o Parque da Cidade do Porto recebe a primeira edição do MINI NOS Primavera Sound, um evento dedicado ao público infantil, de entrada livre, com concertos e actividades didácticas, com a música em plano de fundo. Um formato que não é inteiramente novo, ainda que, na edição espanhola, o Minimúsica decorra durante o festival, em moldes diferentes.

O evento, que arranca a partir das 14h, dá destaque à música nacional com concertos de B Fachada, Clã e Noiserv. Já a Casa da Guitarra, Holy Nothing & Rui Monteiro, Melopeia e Missom Baquetas vão ser os protagonistas de workshops, jogos e «outras experiências enriquecedoras» e haverá ainda um espaço Conforto, destinado ao descanso e ao convívio entre pais e filhos, abrigados do sol.

Apesar das atenções para os mais novos, o evento assume-se declaradamente dos 8 aos 80 sendo esperadas cerca de cinco mil pessoas, de acordo com a organização. O NOS Primavera Sound decorre de 4 a 6 de Junho no Parque da Cidade – conhece todo o cartaz confirmado e mais informações, aqui. Ouve a nossa playlist de uma hora dedicada ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.