Tudo sobre a 3ª edição do WoodRock Festival

Como tínhamos noticiado anteriormente aqui, a terceira edição do WoodRock Festival terá lugar nos dias 17 de 18 de Julho de 2015 na Praia de Quiaios, Figueira da Foz.

À semelhança da edição anterior, o evento contará com dez bandas distribuídas equitativamente pelos dois dias. O primeiro, dia 17, será 100% nacional e contará com os stoners lisboetas Miss Lava como cabeças de cartaz. A estes juntam-se um dos cabeças de cartaz do ano passado, Stone Dead, bem como Asimov, The Black Wizards e The Zanibar Aliens.

Já o segundo dia, sábado 18 de Julho, contará pela primeira vez na história do festival com bandas estrangeiras. O dia é encabeçado pelos norte-americanos The Bellrays, contando ainda com os noruegueses Captain Kill, que se estreiam em Portugal, a abrir o dia. Os restantes três nomes são nacionais: D3o, Souq e V8 Bombs.

Até dia 31 de Maio o passe geral para o festival encontra-se à venda por apenas 12€, que inclui também campismo gratuito no Parque de Campismo de Quiaios e um desconto de 50% na piscina municipal. A informação sobre os locais de pré-venda está disponível no Facebook.

Mais informações sobre o preço dos bilhetes aqui.