A banda criada pelo virtuoso Ruban Nielson regressa a Portugal com “Multi-Love” a 18 de Julho. E há mais duas novas confirmações.

A 21ª edição do festival Super Bock Super Rock continua a desenhar-se, pouco a pouco, preenchendo aqui e ali com contratações sonantes para um plantel completo. Adicionados agora estão Unknown Mortal Orchestra, trio norte-americano que nos deixou aquele que foi o concertazo do NOS Alive em 2014 (ler reportagem, aqui). Depois de um álbum homónimo em 2011 e o aclamado “II” dois anos depois, 2015 marca o ano do episódio três com “Multi-Love“, cuja faixa-título já por aí anda a ser cantarolada.

Também nas valências de outro festival do ano passado, os australianos King Gizzard & The Lizard Wizard foram destaque no Vodafone Mexefest (ler reportagem, aqui) e merecem, sem dúvida, um maior palco para expor as suas incursões selvagens pelo mundo psicadélico. Actuam a 16 de Julho no Palco EDP. Também nesse dia, mas no Palco Super Bock, está confirmada a presença do francês Madeon.

Consulta a nossa página alusiva ao festival, aqui, onde poderás conferir todo o cartaz até ao momento confirmado e a sua divisão por palcos. O Super Bock Super Rock acontece nos dias 16, 17 e 18 de Julho no Parque das Nações.

Leave a Reply

Your email address will not be published.