A 21ª edição do festival Super Bock Super Rock continua a crescer, agora com uma revelação da música britânica e um dos mais populares interpretes brasileiros.

Ainda na adolescência e sem abrigo, Benjamin Clementine esteve pelas ruas de Paris a tocar nos sítios mais improváveis para sobreviver. Regressou depois à sua Grã-Bretanha para actuar no programa de Jools Holland como autor da edição do seu próprio EP de estreia, onde interpretou “Cornerstone”. Da televisão para a sensação, Benjamin é hoje autor do recente At Least For Now, o seu primeiro longa-duração, onde faz a sua mímica entre a delicadeza de Antony Hegarty e a intensidade de Nina Simone. É a 18 de Julho, no Palco EDP do SBSR.

Rodrigo Amarante dispensa tanta apresentação. É autor de Cavalo e um dos artistas mais populares da música brasileira, tanto lá como cá, destacando-se de igual forma a solo como fez com Marcelo Camelo a liderar a banda indie mais reconhecida do Brasil, Los Hermanos. Regressa a Portugal também a 18 de Julho para actuar no Palco Super Bock.

O festival Super Bock Super Rock acontece de 16 a 18 de Julho no Parque das Nações. Os bilhetes custam 50 euros diários ou 95 para o passe de 3 dias (ou 80 euros para o Fã Pack FNAC, ainda há venda). Consulta todo o cartaz confirmado até agora, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.