Há apresentação de Extinct, o novo disco de Moonspell, no Coliseu dos Recreios e no Hard Club. A primeira parte é dos gregos Septicflesh, mas há novidades.

Os Moonspell têm em Extinct o sucessor do duplo Alpha Noir/Omega White e apresentam-no agora «em casa» durante uma extensa digressão europeia. Trata-se de uma data dupla, na capital e a norte, com concertos marcados para dia 27 (Coliseu dos Recreios, Lisboa) e dia 28 (Hard Club, Porto).

A primeira parte em ambos estará a cargo de Septicflesh, banda grega que assinou os mais recentes The Great Mass (2011) e Titan (2014). As novidades, porém, prendem-se apenas para o concerto em Lisboa. Enquanto se encontra esgotada a data no Porto, o Coliseu dos Recreios irá receber a participação dos convidados especiais Bizarra Locomotiva a actuar antes dos gregos. Uma espécie de aperitivo na véspera do concerto que irão dar como cabeças-de-cartaz do Moita Metal Fest, no dia seguinte.

Os bilhetes valem 22 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais. Em baixo fica o vídeo de Moonspell para “Extinct”:

Leave a Reply

Your email address will not be published.