O Reverence Festival Valada tem quatro novas confirmações para o cartaz da sua segunda edição. Entre elas, os finlandeses Grave Pleasures.

Talvez o nome não soe assim tão familiar, mas falamos da mesma banda que em 2013 lançou o álbum Climax e que adoptava o nome de Beastmilk. Os Grave Pleasures são um trio liderado por Kvhost que deverá lançar então o seu segundo álbum, o primeiro enquanto Grave Pleasures, no decorrer desde 2015.

Também do frio do Norte chegam os noruegueses Electric Eye, enquanto que The Altered Hours nos chegam da Irlanda e One Unique Signal são uma banda de Liverpool de texturas variadas entre o 60’s e o 70’s rock espacial.

O Reverence Festival regressa de 27 a 29 de Agosto ao Parque de Merendas de Valada do Ribatejo, havendo para esta segunda edição a promessa de «menos bandas e concertos mais longos». Consulta todas as confirmações feitas até ao momento na nossa página alusiva ao festival, aqui. Em baixo fica o vídeo de Beastmilk, agora Grave Pleasures, para “Death Reflect Us”:

Leave a Reply

Your email address will not be published.