Fechado o cartaz do VI Santa Maria Summer Fest

De 12 a 14 de Junho, Beja irá receber um total de 36 concertos. Está fechado o cartaz encabeçado por The Varukers, Despise You e Warhammer.

Sim, Warhammer é o terceiro e último headliner anunciado. A esta banda alemã, cujo último álbum lançado ainda é No Beast So Fierce… (2009), juntam-se outras sete bandas para finalizar o alinhamento do festival. Nesses sete nomes surgem então os igualmente alemães Blood Atonement e os nacionais Midnight Priest, Theriomorphic, Cangarra, Shoryuken, Vaee Solis e Mendigo Blues. Também confirmados estão os DJ sets de Mr Gönzo, das Twisted Sisters e ainda de Jó dos Theriomorphic. Com estas novidades, a organização propõe-se também a um passatempo para ganhares um passe de 3 dias, aqui.

A venda do passe geral (3 dias) situa-se até ao dia 31 de Maio nos 12 euros, aumentando para 15 na bilheteira do festival. Os bilhetes poderão ser comprados online ou nas lojas físicas Antraste (Beja), Carbono (Amadora), Carbono (Lisboa), Glam-o-Rama (Lisboa), Piranha (Porto), Dark Side Bar (Évora) e Whatever Tattoos (Faro).

Podes recordar edições passadas na nossa página alusiva ao festival, aqui, ou ainda conhecer um pouco das origens e das motivações que levaram à formação deste festival e de outros do género no Alentejo, aqui.

 

SMSF6_POSTER_PT_WEB