Murdering Tripping Blues com “Pas un Autre” na estrada

O trio sediado em Lisboa promove o seu novo disco em quatro novas datas, a primeira das quais na própria cidade, no Sabotage Club, já no dia 7 de Março.

Os Murdering Tripping Blues editaram em Setembro último o seu novo disco, Pas un Autre, que mereceu uma análise no nosso site – ler review, aqui. Como mencionado nesse artigo, o álbum é para «para ser ouvido em alto e em bom. Ou então, se possível, em palco, onde toda a natureza transcrita em disco se encontra em bruto, crua e dura, tal como se quer o rock n’roll que este trio pratica com reverência».

Existem então quatro novas datas para esta oportunidade. A primeira é já no dia 7 de Março, no Sabotage Club (Lisboa), com a 1ª parte a cargo de The Big Church Of Fire. A data seguinte é no dia 20, em Coimbra, para concerto no States Club.

A 21 de Março e a 24 de Abril a banda sobe, respectivamente, aos palcos do Beat Club (Leiria) e CAE (Portalegre). Em baixo segue o cartaz destas datas e ainda o vídeo para o seu terceiro e possível último single extraído de Pas Un Autre, com o nome de “In Heat”:

Murdering Tripping Blues tour