Em Outubro de 2013 os post-rockers irlandeses actuaram no Hard Club e no Armazém F. A 3 e 4 de Maio de 2015 repetem a gracinha.

Quase fixados nos 15 anos de carreira, os God Is An Astronaut são um caso simpático de sucesso no género. Celebram o post-rock instrumental e esgotam salas um pouco por todo o mundo liderados pelos gémeos Kinsella, gozando de um estatuto quase ímpar com seis álbuns no currículo, o último dos quais assinado em 2013, de seu nome Origins.

Em finais de 2013, em Outubro, os irlandeses haviam cá passado para dois concertos a convite da banda O Bisonte e mostraram-nos Origins nas mesmas salas que se guardam para 2015. Desta vez acontece a 3 de Maio no Hard Club (Porto) com a 1ª parte a cargo de Quelle Dead Gazelle, e a 4 de Maio no Armazém F (ex-TMN Ao Vivo) com a 1ª parte ao leme dos Katabatic.

Os bilhetes podem ser encontrados online na Amplistore e fisicamente nas lojas Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha e Bunker Store (para o concerto no Porto). Em Lisboa podem ser encontrados na Carbono Amadora, Carbono Lisboa, Glam-o-Rama, Flur e Vinil Experience. Os bilhetes custam 18 euros até ao dia 31 de Março, aumentando o preço para 20 depois dessa data.

Estes concertos são produto de uma co-produção da Amplificasom e da Turbina. Recorda, aqui, a passagem de God Is An Astronaut em Lisboa em 2013. Em baixo fica o belo cartaz para estes concertos:

giaa blog copy

Leave a Reply

Your email address will not be published.