Mais um anúncio, desta vez com cinco bandas. O cartaz do festival barcelense vai-se compondo e está bastante convidativo.

Daniel O’Sullivan, nome integrante de projectos como Ulver ou Miracle, volta a actuar no Milhões de Festa depois de ter estado presente com Æthenor há uns anos atrás. Desta vez é com Grumbling Fur, música que faz a meias com Alexander Tucker (imbogodoom), uma aposta da Thrill Jockey.

Em três EPs, os também confirmados Golden Teacher garantiram que festa é com eles, encurtando a distância entre Glasgow e África em ritmos dançantes. E falando em geografia, e com o molam da longínqua Tailândia, The Paradise Bangkok Molam International Band vêm-nos ensinar a dizer «festa» em tailandês.

Prestes a lançar o LP de estreia, os nacionais Dreamweapon aquecem o terreno para viagens mais espaciais na celebração do mundo psicadélico. Confirmados estão para apresentar o álbum que assinarão pela Lovers & Lollypops no mês de Março. Com raízes no Médio Oriente e para aquecer ainda mais o Verão minhoto, os Tree tem já a sua tarefa atribuída com blues rock vincado.

O cartaz anteriormente confirmado e preços poderão ser consultados na nossa página alusiva ao festival, aqui. O Milhões de Festa 2015 faz-se no habitual Parque Fluvial de Barcelos de 23 a 26 de Julho.

Milhões

Leave a Reply

Your email address will not be published.