O fórum sobre o futuro dos festivais de música em Portugal parte para a sua 4ª edição e acontece de 4 a 6 de Março em Lisboa, no ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão) e no Musicbox.

A organização do Talkfest afirma que a programação terá, no total, 6 áreas fundamentais: conferências, concertos, documentários, seminários, prémios e apresentações profissionais/científicas. Daqui surge a oportunidade de criar uma rede de interesses entre os vários envolvidos nesta área, desde promotores e artistas a marcas e municípios, a nível nacional e internacional.

Para as conferências estão confirmados nomes como Peter Smidt (do festival holandês Eurosonic), Darko Brlek (European Festivals Association), Joe Blackman (Collection 26), Francisco Viana (CGD), Paulo Campos Costa (EDP), Catarina Vaz Pinto (C.M. Lisboa), Rita Red Shoes, José Barreiro (NOS Primavera Sound), José Eduardo Martins (Ritmos), Joaquim Quadros (Vodafone FM), Gonçalo Riscado (CTL/Musicbox) ou Sérgio Hydalgo (ZDB), entre outros.

Haverá também concertos de D’Alva (na foto), NBC e Thunder & Co. a fechar o evento. Toda a programação do Talkfest pode ser consultada, aqui, assim como as várias modalidades de preços.

Talkfest 2015

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.