O cartaz vai-se compondo e hoje recebeu mais três confirmações, entre elas a de dEUS (na foto), que vão actuar a 17 de Julho.

A banda belga, liderada por Tom Barman e muito amada em solo nacional, volta ao nosso país um ano depois de celebrarem o 20º aniversário do seu disco de estreia, Worst Case Scenario. Desde então são um dos expoentes máximos do pop rock europeu sempre com um paralelo experimental que lhes permitiu diferenciar da eventual concorrência.

Também confirmados estão os The Vaccines. Os britânicos são uma das bandas mais orelhudas que o indie rock ofereceu nos últimos anos e desde a sua estreia, What Did You Expect From The Vaccines (2011), que têm trilhado o seu som com influências de punk rock de uma forma bastante peculiar. A carreira ainda curta justifica a potência do fenómeno e no SBSR poderá ser apresentado o disco que sairá este ano, English Graffiti. Actuam a 16 de Julho no Palco Super Bock, o mesmo que já se compõe com Sting, Noel Gallagher’s High Flying Birds e Milky Chance.

A última das três novas confirmações é a de Perfume Genius, projecto de Mike Hadreas que mostrou o seu aclamado Too Bright, de 2014, recentemente no festival Vodafone Mexefest. Actua no Palco EDP também no primeiro dia do festival.

Há também a novidade do protocolo estabelecido entre o SBSR e o Lisboa Camping & Bungalows (Monsanto), colocando-se à disposição um pacote de bilhetes especiais para os interessados em acampar em Lisboa para o festival. Consoante o número de dias, este pacote pode ir dos 17 aos 29 euros acrescidos ao valor do bilhete adquirido para o SBSR, cujo preço diário é de 50 euros e o passe geral custa 95.

Podes consultar todo o cartaz até ao momento confirmado e outras informações, aqui. Em baixo poderás ver o vídeo de The Vaccines para “Post Break-Up Sex”, um dos temas mais conhecidos da banda:

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.