Tame Impala entre os primeiros nomes para Paredes de Coura

Estão anunciados os sete primeiros nomes do festival Vodafone Paredes de Coura 2015, que se realiza de 19 a 22 de Agosto. Eles são Tame Impala, Pond, Temples, Iceage, Father John Misty, Charles Bradley e Waxahatchee.

Assim sendo será o regresso da banda de Kevin Parker a Portugal, depois do concerto dado no Super Bock Super Rock 2014. Com os Tame Impala vem a banda que os integra, os Pond, que acabam de lançar o ambicioso Man It Feels Like Space Again.

Esta corrente musical estende-se à Grã-Bretanha, que terá os seus representantes máximos da actualidade – os Temples – regressados ao nosso país também depois do curto tempo que dispuseram no NOS Alive, em 2014. Sun Structures terá então mais espaço para brilhar. Já Father John Misty traz consigo o já muito comentado I Love You, Honeybear, editado esta semana. O anúncio ficará então completo com Charles Bradley, Waxahatchee e Iceage, estes últimos regressados ao festival dois anos depois.

Mais informações relacionadas com o festival poderão ser encontradas na nossa página alusiva ao mesmo, aqui. Em baixo segue o vídeo para “Elvis’ Flaming Star”, tema que abre o novo disco de Pond: