Pelo 6º ano consecutivo o triângulo dimensiona-se no Parque Fluvial de Barcelos, numa parceira entre a promotora Lovers & Lollypops e o município da cidade minhota. O festival acontece de 23 a 26 de Julho e já lança nomes para nos prepararmos aos Milhões para a Festa do costume.

The Bug, projecto de Kevin Martin, estará acompanhado por MC Flowdan e Manga para se mostrar como charneira da Ninja Tune e parte integrante de projectos como King Midas Sound e Techno Animal (este com Justin Broadrick). Depois de London Zoo, o britânico tem Angels & Devils bem fresco para o ritmo quente do Milhões.

Também os All We Are (na foto) estão confirmados e são uma aposta da grande Domino Records. O seu primeiro disco, homónimo e editado este ano, fita a pop e o funk como se quer e prometem ser um dos nomes a ter em conta para o ano de 2015. Com os Açores como ilustração há Medeiros/Lucas, projecto da dupla insular Carlos Medeiros e Pedro Lucas, e da Holanda com passaporte egípcio há Cairo Liberation Front, a tri-dimensionar os triângulos de Barcelos nos monumentos de Gizé.

Estes são os primeiros 4 nomes para um festival que promete mais de 60 no seu line-up final. O passe geral já se encontra à venda, aqui, pelo preço de 49.99€ até ao dia 11 de Maio. Após essa data, o preço sobe em 10 euros.

Milhões de Festa

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.