Há mais novidades para o Moita Metal Fest 2015

O festival cresce e as necessidades também. Para 2015 haverá, pela primeira vez, campismo e bilhetes em pré-venda para o Moita Metal Fest.

O evento decorre nos dias 27 e 28 de Março. Como habitual, o primeiro dia, sexta-feira, consiste em concertos a partir das 21h00. Já ao sábado há concertos a partir das 15h00. Os dias são encabeçados, respectivamente, por More Than A Thousand e pelos britânicos Onslaught.

Pela primeira vez há passes em pré-venda. Os passes de 2 dias custam 15 euros (existe até uma promoção com t-shirt, por 25 euros) e podem ser adquiridos, aqui, até ao dia 1 de Março. O bilhete para 27 de Março custa 8 euros enquanto que o para o dia seguinte este fixa-se nos 10 euros. Outra novidade é a inclusão de campismo indoor, de forma a possibilitar estadia a quem se desloca de vários pontos do país.

Conhece todo o cartaz do Moita Metal Fest 2015 e recorda edições passadas na nossa página alusiva ao festival, aqui. Em baixo segue o cartaz desenhado por Samuel Lucas e Ricardo Dias:

Moita Metal Fest cartaz