Mono de regresso a Lisboa e Porto

O quarteto japonês de pós-rock tem dois discos para nos mostrar e as saudades dos seus concertos poderão ser destituídas já em Maio.

Em Outubro último, durante o Amplifest, foi-nos possível escutar os álbuns que os Mono estavam prestes a editar. Sim, álbuns no plural – The Last Dawn Rays Of Darkness marcaram em 2014 o capítulo que sucede a For My Parents, disco que nos mostraram em palco em Fevereiro de 2013. As saudades já apertavam, mas sempre podíamos recordar, aqui.

A Amplificasom volta a colocar os japoneses na rota portuguesa, desta vez para dois concertos em Maio – o primeiro em Lisboa (RCA Club, dia 5) e o segundo no Porto (Hard Club, dia 6). Na primeira parte estará Helen Money, violoncelista norte-americana colaboradora habitual dos japoneses e de outros nomes, como Russian Circles ou Jarboe.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Amplistore e estarão brevemente à venda em lojas locais – em Lisboa (Carbono Amadora, Carbono Lisboa, Glam-O-Rama e Flur) e Porto (Hard Club, Louie Louie, Matéria Prima, Piranha e Bunker Store). O custo é de 20 euros.