Depois de anunciar Florence + The Machine e a relocalização do festival do Meco para o Parque das Nações, há agora os primeiros nomes para o Palco EDP.

Florence + The Machine actuarão na Sala Atlântico do MEO Arena e mantêm-se como único nome anunciado para o principal palco do 21º Super Bock Super Rock. No entanto, surgiram hoje as primeiras confirmações para o Palco EDP, que agora se localizará sob a pala do Pavilhão de Portugal, ao ar livre.

Este palco, tal como já acontecia no Meco, destina-se a novas tendências, artistas emergentes e registos mais alternativos. Credenciais que se aplicam aos suecos Little Dragon (na foto), que têm em Nabuma Rubberband, de 2014, o seu quarto e mais recente álbum editado – é um regresso ao SBSR, depois de terem actuado no festival em 2012. Vão actuar no dia 16 de Julho.

Também confirmado está Adam Bainbridge e a sua banda, Kindness, que recentemente encantou o público português no festival Vodafone Mexefest com Otherness, disco que editou também em 2014. O seu registo vibrante de estilo e ritmo poderá ser recordado já em Julho, no dia 17.

Confirmados para o último dia do festival, o mesmo de Florence + The Machine, estão também os portugueses Modernos, trio que também integra a banda Capitão Fausto. O seu primeiro registo, o EP #1, terá companhia em breve com um novo EP na discografia da banda, juntando-lhe faixas para apresentar no festival.

O 21º Super Bock Super Rock realiza-se no Parque das Nações, no perímetro do MEO Arena, nos dias 16, 17 e 18 de Julho. Os bilhetes diários têm o custo de 50 euros, enquanto que o passe geral tem o custo de 95. Consulta todo o cartaz e outras informações relativas ao festival, aqui.

Em baixo podes ver o vídeo para “Underbart”, o mais recente de Little Dragon:

Leave a Reply

Your email address will not be published.