Os Linda Martini têm novidades frescas para 2014 – há edições em vinil dos seus primeiros trabalhos e estes serão visitados ao vivo.

A banda afirma que 2015 é um ano de retrospectiva dos seus trabalhos passados, aqueles que antecederam ao mais recente Turbo Lento, que já data de 2013. Serão então editados em vinil e reeditados em CD, em Março que vem, todos os trabalhos da banda – a sua primeiro demo, Linda Martini, junta-se a Marsupial para dois discos (tanto em CD como em vinil, duplo), Olhos de Mongol é reeditado em CD e é transformado pela primeira em vinil, tal como Casa Ocupada.

Para promover estas reedições, os Linda Martini fazem-se à estrada em Março. No dia 19 estreiam-se no Teatro de Vila Real e no dia a seguir no Teatro Municipal da Guarda. No dia 21 é a vez do Teatro Aveirense, em Aveiro, receber também pela primeira vez esta banda portuguesa.

Uma semana depois é a vez de uma tripla data em Lisboa, com todos os concertos a acontecerem no Musicbox, sala que conhecem bem. No dia 26 de Março interpretarão Linda Martini Marsupial, no dia 27 será Olhos de Mongol e dia 28 uma noite dedicada a Casa Ocupada – os bilhetes diários têm o custo de 10 euros e poderão ser adquiridos na Bilheteira Online a partir de hoje.

Em baixo segue o vídeo para “Mulher-a-Dias”, tema que abre Casa Ocupada:

Leave a Reply

Your email address will not be published.