© Ana Limão

Revelado cartaz do Festival Sons de Vez 2015

A 13ª Mostra de Música Moderna de Arcos de Valdevez vai decorrer de 7 de Fevereiro a 28 de Março e já se conhece todo o cartaz.

O Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez irá receber todas as actuações anunciadas, dando-se o pontapé de saída a 7 de Fevereiro com Paulo Furtado enquanto The Legendary Tigerman. No sábado seguinte, 14, é a vez de Rita Redshoes, que terá a sua actuação antecedida pela projecção de “Uivo”, um documentário dedicado ao radialista António Sérgio.

Seguem-se espectáculos de Mundo Segundo (dia 21), Salto e Dirty Coal Train (dia 27) antes de Março chegar. A 6 de Março dá-se a oportunidade de Capicua (na foto) apresentar o seu recente e aclamado Sereia Louca no Sons de Vez.

Este evento prossegue com Tiago Bettencourt (dia 14 de Março), Bizarra Locomotiva e Big Red Panda (dia 20) e por fim com Pedro e os Lobos e Scream 4 Revolution (dia 28).

O preço dos bilhetes varia consoante o espectáculo e podem ser adquiridos na Casa das Artes de Arcos de Valdevez ou por reserva através do número de telefone 258 520 520.

Sons de Vez