© Dennis Wassenburg

Janeiro é mês de “XXX”apada na Tromba em Lisboa

Este «Freak n’ Grind Fest» terá uma edição em Lisboa no próximo dia 24, no RCA Club. No topo do cartaz está Prostitute Disfigurement (na foto).

Esta segunda edição do evento organizado pela Live Wire – South Events, em colaboração com Trash Circus e Luta Sistemática, contará com uma dezena de bandas para despertar o espírito festivo, freak e de características únicas de que a cena Grind é feita em palco.

Para esse efeito estão convocadas algumas das mais especiais bandas do género de Portugal e do centro da Europa, onde se celebra o Grind a valer. Os holandeses Prostitute Disfigurement surgem no topo do cartaz, mas não esquecer os checos Jig-Ai e os austríacos VxPxOxAxAxWxAxMxC. De Portugal conta-se com a referência Grog e com Raw Decimating Brutality (ou RDB), Serrabulho, Brutal Brain Damage, Analepsy e Shoryuken. De Espanha visitam-nos os Görrinerh. Tudo isto a partir das 16 horas, para um dia cheio.

A entrada para este evento de baile extremo tem o custo de 15 euros no dia ou de 12 euros em pré-reserva (informações para [email protected]) e a Luta Sistemática tem a seu cargo uma excursão a partir do Porto (informações para [email protected]).

Em baixo segue o cartaz referente:

CARTEL