Há pelo menos uma mão cheia de novos nomes para o ritual que será edificado no RCA Club, em Lisboa, nos dias 7 e 8 de Fevereiro.

As confirmações tem sido feitas com algumas horas de intervalo sm conseguir antever a próxima, mas já podemos colocar algumas cartas na mesa. Adicionados ao cartaz, desde Itália, está a dupla Schonwald, composta por Alessandra e Luca, enquanto que da Alemanha chegam Implore, banda formada em 2013 em Hamburgo.

A nível de confirmações nacionais foram avançados os nomes Infra, Mother Abyss (na foto) e Besta. Os primeiros mantêm o espírito incógnito, enquanto que os segundos já carregam nas suas mãos o EP Burden, que muitos elogios recebeu no underground nacional. Já os Besta preparam-se para jogar num ambiente que lhes é favorável, tendo o mais recente John Carpenter, via Ragingplanet, para dissecar.

O Burning Light Fest realiza-se nos dias 7 e 8 de Fevereiro no RCA Club, em Lisboa, tendo já mais de duas dezenas de confirmações para um fim-de-semana de peso. O passe de 2 dias tem o custo de 40 euros, enquanto que o bilhete diário poderá ser adquirido à porta por 25 euros, se não esgotarem os passes entretanto.

Consulta todo o cartaz até ao momento anunciado na nossa página alusiva ao festival, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.