No próximo domingo os suecos Sabaton, os finlandeses Korpiklaani e os feroêses Týr atacam o Hard Club, no Porto, em data única em Portugal.

Os Sabaton são já definidos como reis e senhores do Power Metal pela Europa fora, conquistando o seu espaço com larga eficiência nos últimos anos. Já os Korpiklaani são autores de célebres temas como “Beer Beer” ou “Happy Little Boozer”, que dão largas imaginações às celebrações de Folk Metal sob pingas de álcool, bastante propício ao bailarico. Já os Týr, das Ilhas Faroé, levam o Folk Metal a proporções menos festivas e mais pagãs.

A estas três espadas escandinavas junta-se Espada Lusitana, projecto português que preparam para o público de domingo, 14 de Dezembro, uma demonstração de lutas de espadas intitulada “Juízo de Deus” – acontecerá antes e depois dos concertos no Hard Club. Esta actuação terá início às 18h30, hora a que as portas da Sala 1 abrem.

Os bilhetes encontram-se à venda na cidade do Porto nas lojas Hard Club, Piranha, Louie Louie e Bunker Store. Em Braga há na loja Metamorphose, em Viana do Castelo na Galáxia Discos e ainda na rede Ticketline pelo preço de 22 euros. No próprio dia o preço sobe para 25.

Sabaton cartaz

Leave a Reply

Your email address will not be published.