A banda que editou Singles em 2014 volta a Portugal depois de esgotar o Musicbox e o Hard Club em Outubro último. O concerto acontece a 10 de Julho de 2015.

Singles é o quarto álbum da banda norte-americana de Baltimore e tem tido repercussão um pouco por todo o mundo, especialmente após a performance de “Seasons (Waiting On You)”  no programa de David Letterman. Em palco a coisa ganha outras dimensões, especialmente devido às coreografias do vocalista, Samuel T. Herring.

Neste ano que agora se aproxima do fim, os Future Islands não só conquistaram a crítica e esgotaram salas, como também o conseguiram em Portugal – os «suadouros exaltados», como se falou por aí, foram resultado das enchentes no Musicbox, em Lisboa, e na Sala 1 do Hard Club. Agora é vê-los crescer.

O NOS Alive realiza-se nos dias 9, 10 e 11 de Julho de 2015. Todo o cartaz até agora confirmado e outras informações podem ser consultados na nossa página alusiva ao evento, aqui. Em baixo segue o vídeo para “Seasons (Waiting On You)”:

Leave a Reply

Your email address will not be published.