Santa Maria Summer Fest já tem bilhetes à venda

O festival que se realiza em Beja de 12 a 14 de Junho de 2015 já tem passes à venda, assim como packs especiais com t-shirt incluída.

O Santa Maria Summer Fest parte para a sua 6ª edição e mantém o seu rótulo de «festival anti-crise». Quem ditou tal rótulo foram os fãs, mas o festival dá bons motivos para o assegurar: afinal de contas, um passe geral de 3 dias com t-shirt tem o custo de apenas 15 euros a esta altura do campeonato.

Mesmo quem não queira ostentar uma t-shirt do VI SMSF, o passe geral está à venda por apenas 10 euros até dia 31 de Janeiro de 2015, aumentando para 12 euros até ao dia 31 de Maio. A partir daí e na bilheteira do festival, o passe custará 15 euros. Os bilhetes poderão ser adquiridos, aqui, antes de chegarem a algumas lojas físicas em 2015.

Estes baixo custos não significam, como a história do festival já escreveu, baixos investimentos na oferta musical. Para este ano já estão confirmados alguns nomes, como o dos italianos do punk pós-apocalíptico Children Of Technology e o dos britânicos do dub industrial Necro Deathmort. Em cartaz estão também os italianos Sedna e os nacionais Infra e Satanize na vertente negra do festival. Existe para 2015 uma oferta musical baseada em cores distintas – acima mencionado o negro do festival, em baixo segue a luz e as cores expressivas da música, seja pela paródia que os Quinteto Explosivo proporcionam em palco ou as chamuças psicadélicas de Óscar Silva e a sua Jibóia. Deste lado do «disco», estão também os nomes Marvel Lima, Mordaça e Terror Empire.

Nenhum dos nomes até ao momento mencionado é cabeça-de-cartaz. Todo o cartaz até ao momento confirmado poderá ser consultado na nossa página alusiva ao evento, aqui, onde poderás também recordar as duas últimas edições deste festival do Baixo Alentejo.

SMSF