O quarteto sueco Spiders irá actuar em Cascais, Alcobaça e Oliveira do Bairro nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro, respectivamente. Apresentam-nos Shake Electric.

A banda, composta por Ann-Sofie, John, Olle e Ricard, pratica uma miscelânea de hard e garage rock a partir de Gotemburgo e foi formada por John Hoyles (Witchcraft) e Axel Sjöberg (Graveyard). Pela Reaktor Recordings lançaram o seu novo Shake Electric, sucessor de Flash Point (2012, pela Crusher Records), apresentando-o agora pela Península Ibérica. No cruzar das datas, encontramos três em Portugal.

A 12 de Dezembro os Spiders são a principal atracção de uma noite de concertos no Stairway Club, em Cascais. Para além deles, também actuarão os portugueses The Zanibar Aliens e Onica, com a entrada a custar 10 euros com oferta de uma bebida leve.

No dia seguinte é a vez do evento Mery Chrestmas, organizado pela Operação Crestunfo. Os Spiders encabeçam uma noite em que actuam também os nossos Miss Lava, Riding Rhino e Black Sheep Limbo, tudo isto na A. R. Povoense, em Alcobaça. Aqui a entrada custa 4 euros com oferta de uma bebida.

Por fim, a 14 de Dezembro a música dá-se no formato de matiné. O Hard Bar, em Oliveira do Bairro, recebe os suecos e ainda os nacionais Medusa a partir das 17 horas. Aqui a entrada também custa 4 euros.

Em baixo segue o vídeo para o single “Shake Electric”, tema homónimo do seu álbum editado em 2014:

Leave a Reply

Your email address will not be published.