A banda de Brooklyn apresenta Seeds no Centro Cultural de Belém (Lisboa), no dia 2 de Fevereiro, e no Hard Club (Porto), no dia seguinte.

Seeds está fresco – saiu no passado dia 18 de Novembro e já marca apresentações pela Europa. Portugal irá receber uma banda acarinhada pela crítica e que marca o regresso aos álbuns três anos depois de Nine Types Of Light, o último que contou com Gerard Smith, antes da sua morte.

Na bagagem discográfica dos TV On The Radio estão obras como os célebres Return To Cookie Mountain Dear Science, pertencentes a um pico de popularidade da banda. Em colaborações contam com uma mão-cheia de nomes conhecidos como David Bowie, Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs), Trent Reznor (Nine Inch Nails), Kazu Makino (Blonde Redhead) ou Katrina Ford (Celebration).

Em 2009 e em 2011 actuaram no festival Optimus Alive, mas regressam agora ao nosso país para dois concertos – um em Lisboa e outro no Porto. Em Lisboa acontece no Centro Cultural de Belém, a 2 de Fevereiro de 2015, com os seus bilhetes a variar entre os 20 e os 35 euros, consoante o lugar adoptado na sala. No Hard Club, no dia seguinte, a entrada tem o custo fixo de 27 euros. Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais.

Em baixo segue o vídeo para “Happy Idiot”, single que pertence ao novo Seeds:

Leave a Reply

Your email address will not be published.