Esta semana há Dying Fetus no Hard Club

A Sala 2 do Hard Club, no Porto, irá receber esta quinta-feira concertos de Dying Fetus, Goatwhore, Malevolence e Fallujah.

Aos fãs de Death Metal, o nome Dying Fetus não lhes deve ser desconhecido. Mau seria se fosse. Somadas as contas, são mais de duas décadas a debitar música extrema a partir do estado de Maryland, onde se faz o tão grotesco – num bom sentido – Maryland DeathFest. E as associações não aparecem por acaso, pois estes Dying Fetus são também uma referência no género consolidada com lançamentos como Killing On Adrenaline ou Destroy The Opposition.

Com eles em digressão estão os igualmente norte-americanos Goatwhore, responsáveis por um Black/Thrash Metal auto-suficiente para mexer os corpos em redor do álcool, em vez do contrário. E em 2014 já editaram Constricting Rage Of The Merciless. Os britânicos Malevolence e os norte-americanos Fallujah fecham o alinhamento da digressão, dando o melhor suporte a grandes noites de metal pela Europa fora.

Esta digressão passa então pela Sala 2 do Hard Club, no Porto, no dia 27 de Novembro – a próxima quinta-feira. Até lá os bilhetes para esta noite custam 20 euros, subindo para 23 se comprados à porta no dia. Estes bilhetes podem ser adquiridos na rede Ticketline, na NAAM Store, na Piranha, na Louie Louie, na Bunker Store e no Hard Club.

A abertura das portas está marcada para as 20 horas. Fallujah actuam às 20h30, Malevolence às 21h00, Goatwhore às 22h00 e Dying Fetus pelas 23h00.

Dying Fetus cartaz