A dupla I Break Horses não se pode deslocar a Lisboa devido a «uma greve da TAP», mas também da Suécia teremos Jay-Jay Johanson para os substituir.

Jäje Johansson, nome original de Jay-Jay Johanson, já tem nove discos na bagagem – o mais recente é Cockroach, mas para trás estão discos reconhecidos como AntennaRush The Long Term Physical Effects Are Not Yet Known.

I Break Horses, que cá viriam apresentar o seu novo Chiaroscuro, viram a sua actuação cancelada no Vodafone Mexefest devido «à greve da TAP anunciada para 30 de Novembro», impedindo então a saída da banda de Portugal por via aérea – o festival realiza-se junto à Avenida da Liberdade nos dias 28 e 29 de Novembro.

Os bilhetes continuam à venda pelo preço de 40 euros nos locais habituais. Existe também a hipótese de adquirir o passe por 35 euros se comprado através da App Vodafone Mexefest, disponível para Android e iOS.

Consulta todo o cartaz na nossa página alusiva ao festival, aqui – substituindo os I Break Horses, Jay-Jay Johanson actuará então no dia 29 de Novembro na Casa do Alentejo. Podes consultar também os nossos dez motivos para ir ao Vodafone Mexefest, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.