ROYAL BLOOD são fenómeno para confirmar em Lisboa

O duo britânico já é falado um pouco por todo o mundo e é um verdadeiro fenómeno de popularidade no seu país. Actuam em Lisboa no dia 22 de Novembro.

Temas como “Figure It Out”, “Little Monster” e “Out of the Black” já são verdadeiros hinos do seu álbum de estreia, homónimo, editado em 25 de Agosto deste ano pela Warner Bros. A banda de Brighton tem apenas um ano de existência e dois membros: Mike Kerr (voz e baixo) e Ben Thatcher (bateria). Parece chegar para emergir um fenómeno – falta confirmar, porém, se a popularidade atinge de igual forma o nosso país.

No dia 22 de Novembro os Royal Blood estream-se por cá e sobem ao palco do Armazém F, espaço anteriormente conhecido como TMN Ao Vivo, em Lisboa. Os bilhetes custam 18 euros e podem ser adquiridos nos locais habituais. A abertura de portas do espaço está marcado para as 20h, começando o espectáculo uma hora depois. A primeira parte estará a cargo de Bad Breeding.

Em baixo fica uma forma de abrir o apetite a quem já conta os dias para baptizar a banda em Portugal – o vídeo para “Ten Tonne Skeleton”, novo single da banda: