A banda de Matthew Bellamy, Christopher Wolstenholme e Dominic Howard vai subir ao Palco NOS no dia 9 de Julho, o primeiro da edição de 2015.

Os Muse já lançaram seis álbuns de originais e somam vendas acima dos 20 milhões de cópias em todo o mundo, preparando agora o seu sétimo, sucessor de The 2nd Law. Na sua carreira estão ainda obras como Origin Of Symmetry ou Absolution, discos que marcaram ao seu jeito a evolução recente do rock.

Vencedores já de inúmeras distinções, como “MTV Europe Music Awards” (5 vezes), “NME Awards” (6) e “Q Awards” (6), foram também por duas vezes distinguidos como “Best  British Live Act” e ainda com 5 nomeações para os “Grammy Awards”, vencendo com The Resistance o “Best Rock Album”. A mais recente passagem do trio britânico em Portugal deu-se no Estádio do Dragão, em Junho de 2013.

A banda actua no Palco NOS, a 9 de Julho, o mesmo dia em que já está confirmada a presença de alt-J. Os bilhetes diários custam 55 euros e o passe geral encontra-se à venda por 109 euros. Podes consultar mais informações, assim como recordar a edição de 2014 do NOS Alive, na nossa página alusiva ao evento, aqui.

Em baixo o vídeo para “Plug In Baby”, tema já clássico da banda, gravado ao vivo no Estádio Olímpico de Roma, onde os Muse gravaram o seu mais recente espectáculo:

Leave a Reply

Your email address will not be published.