LAETITIA SADIER visita Bragança a 14 de Novembro

A francesa, voz de Stereolab, actua no Teatro Municipal de Bragança na próxima sexta-feira em formato Laetitia Sadier Trio.

Por duas décadas que o nome Laetitia Sadier está ligado aos Stereolab, uma das mais influentes bandas alternativas da década de 90. Das mãos deles vimos as primeiras associações ao termo ‘pós-rock’ e discos marcantes como Emperor Tomato Ketchup ou Dots And Loops. Na história reza-se também raízes impostas em grupos populares como Editors, The Raveonettes ou Iron & Wine, assim como um par de lançamentos limitados com as referências Nurse With Wound. Em 2009 entraram em hiato e assim se mantêm.

Apesar da ligação a Stereolab, a voz e guitarra de Laetitia Sadier também se mostram na música com o nome da música vincado. Visita-nos em Bragança em formato de trio, juntamente com Emmanuel Mario (bateria) e Xavi Muños (baixo), onde se poderá aventurar às suas letras bilingues e ao toque vocal tipicamente francófono na viagem do mundo experimental.

Os bilhetes custam 6 euros e existem descontos aplicáveis para maiores de 60 anos, a estudantes, pessoas portadores de deficiência e a portadores do cartão de munícipe.  Mais informações, aqui.

Em baixo o vídeo para “Release From The Centre Of Your Heart”: