O Vodafone Mexefest também acontece sobre rodas

Já é conhecida a experiência do Vodafone Bus durante o Mexefest, mas faltava saber o que lá iríamos ouvir este ano: Turbo Balkan Beats e Zanibar Aliens.

Falta menos de um mês para o festival que faz Lisboa mexer e prevêem-se duas grandes noites para a Avenida da Liberdade. No transporte para as salas, há os Vodafone Bus I e II, a quem cabe este ano as actuações das duas bandas referidas.

Os Turbo Balkan Beats mostram-se musicalmente perfeitos para a tarefa que lhes é proposta: têm turbo no nome, uma dinâmica de movimento e uma versatilidade alegre dos Balcãs, garantido que a disposição não se desvaneça a viajar de sala em sala. Já os Zanibar Aliens também são um quinteto e recolhem as sonoridades dos anos do rock clássico, onde Led Zeppelin ou Rolling Stones brilharam. Muitas guitarradas, batidas e a fórmula clássica daquele rock orelhudo é a receita a bordo do Vodafone Bus.

Entretanto foi também prolongado o prazo para apresentação das candidaturas ao Vodafone Band Scouting, concurso que irá colocar quatro novas bandas a actuar no Vodafone Mexefest, no Estúdio da Vodafone FM. As candidaturas deverão ser enviadas até 9 de Novembro para [email protected] e o seu regulamento pode ser consultado aqui.

O Vodafone Mexefest está próximo – acontece nos dias 28 e 29 de Novembro. Não queremos que nada te falte para preparar um fim-de-semana musicalmente memorável, portanto está para breve o nosso artigo com os «dez motivos para ir ao Vodafone Mexefest». Todo o cartaz revelado pode ser consultado, assim como outras informações, pode ser consultado aqui.