O States Club irá receber o Mosher Fest: Chapter One no dia 6 de Dezembro. Este é um passo para os palcos da Mosher Clothing, marca fundada neste 2014.

O merchandise da Mosher já se estendeu a uma infinidade de músicos e fãs pelo underground nacional, mas a marca leva agora a sua roupa para os palcos: o primeiro Mosher Fest acontece em Coimbra, no referido States Club, prometendo levar a música de vários pontos do país àquela que já foi considerada a «cidade do rock».

Este primeiro capítulo do Mosher Fest junta quatro bandas com percursos diferentes. As portas abrem pelas 21h e não muito depois dão-se iniciados os concertos: Analepsy (21h30) e Primal Attack (22h15) vão aumentar a temperatura do States Club, antevendo WAKO (23h00) e Switchtense (00h00). Durante o intervalo das actuações a música está garantida por DJ Demoncrow. A after-party decorrerá no Shots Bar.

Os bilhetes podem ser adquiridos por 8 euros até dia 15 de Novembro ou por 10 euros até ao dia do evento – através de www.mosherfest.com, [email protected] ou à porta, no dia.

Existe uma excursão a partir do Porto, a cargo da Luta Sistemática, cujas informações podem ser obtidas aqui. Haverão ainda duas Warm-Up Sessions – duas “Metal Night” no Se7en Bar (Coimbra, dia 27/11) e no X-Tus Bar (Lousã, dia 28/11).

poster-medium-hq

One Response

Leave a Reply

Your email address will not be published.