Fechado o cartaz do festival Under The Doom

Já era conhecida a presença de Saturnus no Under The Doom, mas foi-lhe agora adicionado mais um dia e um punhado de novos nomes, de onde se destacam Lantlôs (na foto) e Forgotten Tomb.

Já havíamos avançado aqui as presenças de Saturnus, Autumnal, Ophis e Bosque, mas há mais novidades. A agenda apontava para 27 de Fevereiro, mas foi adicionado um dia às contas: também há concertos no âmbito do festival Under The Doom Special Edition 2005 no RCA Club, em Lisboa, no dia seguinte.

Os autores do recente Melting Sun, os alemães Lantlôs, vão-se estrear em Portugal. Apesar de uma sonoridade ligeiramente diferente neste novo trabalho, a banda tem para trás obras como o disco homónimo (2008), .neon (2010) e Agape (2011). Esta é a banda que faltava anunciar para o primeiro dia do festival indoor.

O dia seguinte apresenta quatro concertos, encabeçado pelos italianos Forgotten Tomb. Também está garantida a presença dos irlandeses Mourning Beloveth e dos nacionais Desire e Agonia.

Os bilhetes podem ser adquiridos na lojas Carbono (Lisboa e Amadora), Glam-o-Rama, Androm, RCA Club e Side B, a partir do dia 1 de Novembro. Em pré-venda, os bilhetes custam 20 euros para o dia 27, 18 euros para o dia 28. No próprio dia os preços aumentam para 23 euros e 20 euros, respectivamente. Já o passe de dois dias tem o preço fixo de 35 euros. Estas informações podem ser consultadas na nossa página alusiva ao evento, aqui.

Under The Doom