Foram avançadas novas confirmações e ainda as salas para a edição de 2014 do Vodafone Mexefest, que se realiza nos dias 28 e 29 de Novembro em Lisboa.

A primeira novidade é que os Clã foram confirmados para o evento e terão convidados muito especiais, onde o primeiro anunciado é Samuel Úria. A segunda novidade é a estreia de Globaile, conceito criado por Branko, motor e mentor dos Buraka Som Sistema. Este acto curado pelo mesmo contará com as agitações do próprio, de MGDRV Dengue Dengue Dengue!, contando com um dress code em que consiste levar a menor roupa possível. Festa garantida com cumbia electrónica, sons tropicais e beats cheios de bass.

Os espaços onde irão decorrer os espectáculos do Vodafone Mexefest também já foram anunciados: Cinema São Jorge (Salas Manoel de Oliveira e Montepio), Ritz Clube, Palácio Foz, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio | Refer), Starbucks Rossio, Sala Super Bock Super Rock (Garagem EPAL), Ateneu Comercial de Lisboa, Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo e ainda os autocarros Vodafone Bus I e II.

O Mexefest tem o custo único de 40 euros para os dois dias em que decorre, podendo ser adquirido o passe por 35 euros com recurso à app do mesmo disponível para iOS e Android. Todo o cartaz até agora anunciado pode ser consultado na nossa página alusiva ao evento, aqui.

Mapa Mexefest

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.