Há o que fazer com a natureza do Amplifest para reavivar a memória do Hard Club em três dias diferentes, encabeçados por Tim Hecker, Kadavar e Maybeshewill.

O Amplifest ainda não «acabou». Lá estivemos e contamo-vos como foi, aqui, mas aproxima-se a altura de o celebrar com três sessões muito distintas. Os espectáculos de abertura locais para estas datas foram seleccionados durante o Amplifest numa votação pública.

No dia 26 de Outubro haverá Tim Hecker a apresentar o seu novo e aclamado Virgins, com a primeira parte a cargo do eleito ATILLLA. O seu preço normal é de 14 euros, ou de apenas 10 euros se apresentado o bilhete do Amplifest 2014 no acto da compra.

A 29 de Outubro é a vez dos alemães Kadavar (na foto) e The Picturebooks, que contarão então também com os «nossos» eleitos Juseph. Os bilhetes para este dia custam 16 euros ou apenas 10 com o bilhete do Amplifest.

Por fim, no dia 6 de Novembro, é a vez de Maybeshewill e de Flood Of Red subirem ao palco do Hard Club. A terceira banda, eleita pelo público, será Memoirs Of A Secret Empire (já analisámos o seu trabalho de estreia, aqui). Os bilhetes custam 8 euros em modalidade normal ou 6 euros com o bilhete do Amplifest apresentado.

Estes bilhetes poderão ser adquiridos na Amplistore e nas lojas Hard Club, Matéria Prima, Louie Louie (Porto), Piranha e Bunker Store. Em baixo, os cartazes referentes desenhados por André Coelho. É clicar e apreciar.

post-amplifest 2014

Leave a Reply

Your email address will not be published.