O evento realiza-se no Stairway Club (Cascais) e RCA Club (Lisboa) e lança o aviso: quanto mais rápido se comprar o passe, mais barato este fica.

O nome do evento denuncia esse mesmo sprint, mas no entanto tratam-se de cinco concertos isolados em que podem ser adquiridos com um passe geral. Todos eles se realizam em Novembro – quatro em Cascais, no Stairway Club, e um em Lisboa, no RCA Club.

Logo no dia 2, pelas 19h, o Stairway Club recebe os norte-americanos Pontiak e os portugueses Asimov, com a entrada a custar 10 euros. No dia 7 (22h) é a vez dos suecos Hypnos, dos espanhóis Prisma Circus e dos nossos The Zanibar Aliens, com concertos marcados para as 22 horas e e igualmente por 10 euros.

No dia 15 (22h) a sala de Cascais recebe os icónicos norte-americanos Trouble, que dividem a noite com Dawnrider e os noruegueses Purple Hill Witch. Esta data tem o custo de 15 euros. Já no dia 25 (21h) é a vez do RCA Club e logo em grande: John Garcia (na foto), voz associada aos Kyuss, irá apresentar o seu álbum a solo numa noite em que actuarão também Dollar Llama, Stone Dead e Stonerust. Bilhetes a 20 euros.

Por fim, no dia 30 de Novembro (22h) os suecos Greenleaf e os portugueses Lama e Jackie D fecham a série de datas de volta a Cascais, com bilhetes a 10 euros.

Se a intenção for frequentar todos estes concertos, então há 140 bilhetes que interessam. Os primeiros 20 passes estarão à venda por 25 euros (!!). Os 30 seguintes por 30 euros, depois os outros 40 por 40 euros e finalmente os últimos 50 por 50 euros. É então apressar a compra para garantir a entrada mais barata possível.

Os passes já podem ser adquiridos no Stairway Club e através do e-mail [email protected] Em baixo segue o vídeo para “My Mind”, retirado do álbum a solo homónimo editado por John Garcia este ano:

Leave a Reply

Your email address will not be published.