Os More Than A Thousand vão abraçar, em Novembro, uma mega-tour pela Europa. Antes disso, há cinco concertos por cá e todos com a companhia de Ash Is A Robot.

Depois de editar Vol. 5 Lost At Home, os More Than A Thousand têm apostado forte na sua concretização em palco. Ainda este mês estiveram no Pinhal Novo para o Festival Bardoada & Ajcoi e já têm divulgadas mais cinco datas no nosso Portugal. Todos estes concertos terão como bandas de abertura Ash Is A Robot e ainda uma local a variar por data.

Há concertos então em Paços de Ferreira, Leiria, Coimbra, Évora e Loulé, percorrendo o país de Norte a Sul. A abertura de portas está sempre marcada para as 22 horas, excepto para Coimbra, que funcionará em formato de matiné (15 horas). Os bilhetes custam 8 euros no dia ou 6,50€ em pré-venda.

Integrarão depois no dia 31 de Outubro a Impericon Never Say Die! Tour, juntamente com as bandas Terror, Stick To Your Guns, Comeback Kid, Obey The Brave, No Bragging Rights e Capsize. Esta digressão percorrerá quase toda a Europa, sem datas em Portugal apesar da visita a Espanha, terminando apenas a 29 de Novembro.

Em baixo segue o cartaz destes cinco concertos por cá, com as informações necessárias:

MTAT + AIAR

Leave a Reply

Your email address will not be published.