A 12ª edição do Moita Metal Fest irá decorrer nos dias 27 e 28 de Março e já nos foram apresentadas as primeiras três bandas.

Para quem é fã de Thrash Metal, o nome de Onslaught não deve ser novidade. Estranho seria se fosse – tratam-se de uma referência do género a nível europeu, formando-se em Bristol, no Reino Unido, em 1983. A sua discografia oferece clássicos, mas é com o novo VI que a banda regressa a Portugal para se apresentar na Margem Sul. Uma estreia no festival.

Da Lousã para a Moita, os Terror Empire regressam à SFEM para apresentar o novo disco, The Empire Strikes Back, cujo título não deve nada à Guerra das Estrelas. Será sim uma das primeiras oportunidades para escutar os novos temas destes «thrashers» portugueses, actuando no mesmo palco dois anos depois.

Também confirmados e também estreia, estão os recentemente formados Analepsy, uma banda que tem despertado algum do melhor Brutal Death Metal no underground nacional.

Já está disponível a nossa página alusiva ao evento, aqui, onde serão figura todas as confirmações do festival, assim como os preços ainda por revelar e a oportunidade de recordar as edições anteriores do festival onde estivemos. Em baixo segue o vídeo para “The Sound Of Violence”, dos Britânicos Onslaught:

https://www.youtube.com/watch?v=3RQYxce5qLc

Leave a Reply

Your email address will not be published.