A Casa da Cultura de Beja irá receber uma noite de peso a 15 de Novembro. Cancelada a actuação dos headliners Crystal Viper, a organização garantiu os Espanhóis [In Mute].

Quando preparavam a sua estreia em Portugal, os Polacos Crystal Viper foram forçados a cancelar o concerto devido a grave problema de saúde da vocalista e guitarrista Marta Gabriel, mencionando até que a banda não conta agora com quaisquer planos de actuar ao vivo no futuro.

Com este cancelamento, a organização avançou o nome dos Valencianos [In Mute] (na foto), vencedores do W:O:A Metal Battle do Wacken Open Air 2014, numa competição que juntou bandas de 30 países. Igualmente liderados por uma voz no feminino, Estefania Garcia, a banda pratica os territórios do Death Metal técnico no seu registo One In A Million, que trarão a Beja para mostrar o seu valor.

Já anteriormente confirmados estavam os Espanhóis Heid, assim como os nacionais Martelo Negro, Lvnae Lvmen, Inquisitor, The Unholy e Deadlyforce.

Esta quarta edição do Pax Julia Metal Fest realiza-se a 15 de Novembro, com início marcado para as 20h00 na Casa da Cultura de Beja, com o seu custo a situar-se nos 8 euros.

Pax Julia Metal Fest IV

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published.