Quatro novas confirmações para o Vodafone Mexefest

Foram anunciados quatro novos nomes para o evento que faz a cidade de Lisboa mexer e que irá decorrer nos dias 28 e 29 de Novembro. Estas novas quatro confirmações constituem três estreias em Portugal e uma banda portuguesa.

Com dois LPs editados este ano – “Float Among – Fill Your Lungs” e “Oddments” – os King Gizzard & The Lizard Wizard (na foto) prometem as credenciais que lhes são indicadas: uma banda de garage rock sem medo de desafiar o perfil lo-fi e o rock psicadélico. Acabados de lançar o disco de estreia e oriundos de Leeds, os Adult Jazz também estão confirmados para o Vodafone Mexefest 2014.

De Espanha, ali da central cidade de Madrid, as Deers – sim, todas elas raparigas – são capazes de nos trazer canções que remontam aos anos 60. Já do nosso Portugal, e constituídos por membros dos Capitão Fausto, os Modernos são uma forma de expressar uma fórmula mais purista do rock n’ roll.

O Vodafone Mexefest 2014 realiza-se em vários locais da cidade de Lisboa e tem o preço fixado nos 40 euros para os dois dias. Encontram-se confirmados nomes como St. Vincent, Sharon Van Etten, tUnE-yArDs, Cloud Nothings, Perfume Genius, Capicua, entre outros. O cartaz pode ser consultado na nossa página alusiva ao evento, aqui.