O Lenteiro do Rio vai receber, nos dias 12, 13 e 14 de Setembro, um Festival com o seu nome e que acontece pela terceira vez.

A iniciativa decorre na freguesia e concelho de S. Pedro do Sul e é organizada pelo grupo de intervenção cultural ‘Espíritos Inquietos’, em conjunto com a Liga Portuguesa Contra o Cancro [LPCC], Núcleo Regional do Centro.

Muitas são as acções previstas no decorrer do ‘Festival Lenteiro do Rio’, nomeadamente concertos com as bandas de heavy metal Tarantula e DarkWaters, e com as bandas de Rock The Lemon Lovers e The Greyhound James Band. As bandas DarkWaters e The Greyhound James Band, assim como os Dj’s, como é apanágio do grupo de intervenção cultural ‘Espíritos Inquietos’, pertencem à região de Lafões, incluindo o cantor sampedrense Sérgio Lucas.

A festa vai contar ainda com actividades lúdicas, animação para crianças, canoagem, trampolim, tiro ao arco, pinturas faciais, exposições, actividades desportivas, ‘Conversas à Beira Rio’, sobre a temática do cancro, realizada por profissionais de saúde e direccionada para crianças e jovens, e muito mais. O mercado livre – ‘Flea Market’ – vai marcar novamente presença.

cartaz-Festival-Lenteiro-Rio

Mais informações:

Leave a Reply

Your email address will not be published.