PROCESS OF GUILT e RORCAL juntos em digressão

Estes nomes de peso vão circular pela Península Ibérica de 15 a 21 de Outubro e têm um trabalho conjunto para nos mostrar.

Os portugueses Process Of Guilt (na foto) há já alguns meses que se ausentam dos palcos, mas a espera terminará já este mês no Reverence Festival Valada. Em Outubro há mais: dia 15 actuam em casa, em Évora, com local ainda a definir, enquanto os suíços Rorcal ainda estão por Avignon, em França.

No dia 16 as duas bandas cruzam-se em Espanha, na La Boite de Madrid, e só se largam no dia 21. No dia 17 dão concertos no Hard Club (Porto) e no dia seguinte no Musicbox (Lisboa), marcando assim os dois únicos concertos em Portugal em que ambas as bandas estão presentes.

Tocam também em Málaga (dia 19) e Barcelona (dia 20), separando-se a 21 – os Process Of Guilt dirigem-se para Bilbau enquanto Rorcal voltam para França.

Este não é o primeiro encontro das bandas, é claro. Em 2011 cruzaram-se naquela que foi a primeira edição do Amplifest e têm para o final deste 2014 uma colaboração para apresentar – um split de 12”.

PoG + Rorcal